Ação conjunta apreende drogas, armas e recupera objetos furtados

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, 1°, a equipe de inteligência da Polícia Militar de União da Vitória prestou apoio a Policia Civil de Porto União no cumprimento de um mandado de busca e apreensão a um homem de 26 anos, em uma chácara. No local foi encontrada duas armas de fogo do tipo espingarda e certa quantia de substância análoga a maconha. A droga e as armas foram apreendidos pela Polícia Civil de Porto União, e o suspeito não se encontrava no local.

Na sequência as equipes se deslocaram até a outra residência do suspeito localizada no Bairro Limeira. Ao avisar a chegada dos policial, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado  e contido pelos policiais.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram um revólver marca Taurus calibre 38 com a numeração raspada com cinco munições, mais de meio quilo de maconha e oito buchas de cocaína, e ainda vários objetos de procedência duvidosa (certamente oriundos de furtos e roubos na cidade), tipo celulares, máquinas fotográficas digitais, relógios, uma guitarra, um notebook e um play station.

O suspeito, Sérgio Gil Souza, 26 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de União da Vitória, assim como as drogas e a arma de fogo.

Os objetos recuperados também foram entregues na delegacia, para serem entregues aos seus respectivos proprietários, após o levantamento das origens.

Fotos: Assessoria PM UVA

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta