Agressor tenta ferir mulher grávida e morde policial militar em União da Vitória

Agressor é monitorado por uma tornozeleira eletrônica

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

A Polícia Militar de União da Vitória atendeu a uma ocorrência onde uma moradora e vítima relatou que está grávida de dois meses e que seu convivente chegou alterado em casa e esta teve de sair correndo para não ser agredida. A ocorrência foi verificada ma rua Professora Amazília, no centro de União da Vitória, por volta das 3 da madrugada deste domingo, 23.

O agressor começou a perseguir a vítima e até pegou alguns cones de sinalização que estavam na rua e jogou contra a vítima, momento em que ela conseguiu ligar para a PM.

O homem então fugiu pulando os muros de alguma casas vindo a danificar a cobertura de uma garagem que e de acrílico, as telhas da casa e a cerca elétrica que fica na Rua Professora Amazilia, sendo que na sequencia o agressor se trancou em sua casa que fica na Rua Expedicionários, onde a equipe conseguira adentrar.

Dada voz de prisão ao suspeito, porem este investiu contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força moderada, bem como, utilização de algemas para conte-lo.

Durante o transporte do mesmo no banco de trás este mordera um policial, dava cabeçada contra o policial e chutes na porta sendo necessário parar por duas vezes com a viatura para conter o autor, durante a confecção do boletim o autor desacatou a equipe.

O policial apresenta lesão na mão direita e ira fazer o exame de corpo de delito, o autor apresenta escoriações pelo corpo devido ter caído da cobertura da garagem e utiliza monitoramento eletrônico.