Bombeiros de Porto União resgatam corpo de afogado em Três Barras

A vítima é Diogo Cesar da Cruz, de 26 anos, natural da cidade de Três Barras.

·
Atualizado há 5 anos

 

(Foto: Reprodução Facebook)
Diogo Cézar (Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros de Porto União prestou apoio a equipe de Três Barras para localizar o corpo de um homem de 26 anos que morreu afogado no ultimo domingo. 24.

O acidente aconteceu no local conhecido como Raia, em Três Barras. A vítima identificada como Diogo Cezar da Cruz, estava em uma lancha com mais três pessoas que bateu contra um barranco. Após a colisão, ele desapareceu nas águas do rio Negro. Os bombeiros de Três Barras iniciaram a procura na tentativa de encontrar Diogo ainda no domingo, mas sem sucesso.

Na segunda-feira, 25 e na terça-feira, 26, as buscar foram retomadas e mais uma vez sem sucesso. A operação de resgate contou com apoio dos bombeiros de Canoinhas, Porto União e Mafra, e da Capitania dos Portos da Marinha, de São Francisco do Sul (SC) que foi até o local fazer um inquérito administrativo e auxiliar nas buscas.

Na  manhã desta quarta-feira, 27, o sargento Joel Pedro do Corpo de Bombeiros de Porto União localizaram o corpo, que estava a aproximadamente cinco metros de profundidade. Além de Joel Pedro, o cabo Fernando que também é da corporação de Porto União participou das buscas.

Diego deixa uma filha, esposa, mãe, e demais familiares. O seu corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), antes de ser deixado aos cuidados da família para o sepultamento.

Os bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira, 27, no rio Rio Negro, o corpo do homem desaparecido desde a noite de domingo, 24, em Três Barras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em mergulho, o sargento Joel Pedro de Porto União, avistou o corpo a uma profundidade de cinco metros e equipes da corporação fazem o resgate.