Grave acidente causa duas mortes na SC-355

Situação foi registrada nesta madrugada na cidade de Videira (SC)

Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 21, na cidade Videira, na SC-355, envolvendo três veículos e causando duas mortes no local.

(Reprodução Portal Caçador.Net)

Conforme apurou o Portal Caçador.Net, quando as guarnições dos bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), através do Posto de Lebon Régis, chegaram no local acidente, na altura do Km 51,750, encontraram os veículos sobre a pista e margens, contatando tratar-se de colisão lateral sentido oposto, sendo que havia o corpo de um homem de 26 anos sobre a pista e outro em um automóvel Renault Sandero, com placas Mercosul, sendo de um homem de 27 anos. Ambos politraumatizados e com ausência total de sinais vitais”.

Se envolveram no acidente um ônibus Volkswagen Marcopolo, com placas de Pomerode (SC) conduzido por um homem de 40 anos, tendo mais cinco passageiros que estavam conscientes; um Renault Sandero, placas Mercosul, também de Videira, conduzido por um homem de 27 anos, que se encontrava no interior do veículo em óbito e o terceiro veículo, um Fiat Punto, placas de Videira, que estava capotado e fora da via de rolamento. O corpo do condutor de 26 anos também se encontrava em óbito.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.