Motorista embriagado se envolve em acidente com duas mortes na BR-153

·
Atualizado há 8 anos

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente com duas mortes na BR-153, em Imbituva. A colisão envolvendo três veículos modelo Gol ocorreu na madrugada de domingo, 10.

Segundo relatório repassado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa, que prestou atendimento no local do acidente, Marcelo Galvão, de 43 anos, condutor de um dos veículos envolvidos na ocorrência, apresentou sinais e sintomas de embriaguez. Por esse motivo, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. O resultado do teste foi de 0,42 mg/l de álcool no organismo. Com isso, o motorista foi autuado por embriaguez ao volante (Lei 9.503/1997) – Art. 306- Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

O acidente resultou em duas mortes. As vítimas identificadas como Gilson Laureci Poplawski, 19, e Bruccy Fernando Félix da Silva, de 22 anos, ocupavam um veículo Gol, placas AMB-4918. Os ocupantes do veículo Gol, placas MDM-0540, conduzido por Reinaldo dos Santos, escaparam ilesos.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de domingo, 10, no km 297 da rodovia.

Matéria Rádio Najuá

Fotos: Robson Luiz Silvério e RS/Polícia