Polícia Civil de Porto União prende suspeito de estupro

suspeitoA Polícia Civil de Porto União, com a ajuda da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e apoio do serviço reservado da Polícia Militar do Paraná, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 24, o Mandado de Prisão em desfavor de F.R.L.Go de 22 anos, o qual é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha de 8  anos de idade. O crime teria ocorrido na Cidade de Jaraguá do Sul em 2011. O suspeito fugiu da cidade.

Após receber a informação de policiais civis de Jaraguá do Sul de que o suspeito poderia estar morando na região, tendo em vista possuir parentes em Porto União, os agentes da DIC iniciaram as investigações a fim de descobrir o paradeiro do suspeito.

Após as investigações a informação é de que o jovem agressor estaria trabalhando em uma fábrica de União da Vitória.

De posse da localização da fábrica, os policiais se deslocaram até o local, dando voz de prisão a F, o qual ficou ciente de sua situação de preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Porto União, para os procedimentos cartorários cabíveis e posterior encaminhamento ao sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

  • GORPO - 24 de julho de 2013 - 19h 56
    AHAHAH QUE LEGAL AS COSTAS DELE MUITO BOA... MOSTRA A CARA DO VAGABUNDOOOOO...
    Responder
  • ROBSON - 25 de julho de 2013 - 22h 50
    PARABENIZAMOS A AÇÃO DA DA POLICIA LOCAL,ESPERO QUE ESTE PILANTRA CUMPRA DE VERDADE PELO QUE FEZ! NA ÉPOCA ESTE ********* NÃO CHEGAVA VIVO PARA DELEGACIA,POIS ELES TEM MAIS DIREITO QUE O POLICIAL! DESCULPEM MAS SOU SINCERO! *comentário editado conforme politica de privacidade do Portal Vvale
    Responder
  • ISABEL - 25 de julho de 2013 - 23h 41
    PARABENS OAS POLICIAIS PELA AÇÃO ...BOTEM ESSE *** NA CELA COM OS OUTROS PRESO E CONTEM QUAL FOI O CRIME Q ELE COMETEU SOU A FAVOR DA CASTRAÇÃO DE ESTRUPADORES .PORQUE O MORTE É POUCO PR ESSES DOMONIOS. *comentário editado conforme politica de privacidade do Portal Vvale
    Responder