Tragédia passional abala Distrito de São Cristóvão

Policial Ambiental mata mulher e comete suicídio na noite de segunda-feira

·
Atualizado há 8 anos

Casal-morte-saocristovao
Cleverson Francisco Zimmermann e Angélica Kiedis. (Foto: Reprodução/Facebook).

Uma relação supostamente tumultuada terminou com a morte de duas pessoas na noite de segunda-feira, 22, no Bairro Nossa Senhora da Salete, Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O caso foi registrado pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) por volta de 19h30, na Rua Coronel Amazonas. De acordo com testemunhas ouvidas no local, o homicídio, seguido de suicídio, ocorreu após uma discussão entre o casal. O marido, Cleverson Francisco Zimmermann, Policial Ambiental lotado na Lapa (PR), atirou contra a esposa, Angélica Kiedis, e minutos depois deu um tiro na própria cabeça. As mesmas testemunhas afirmaram ouvir três disparos. Os dois filhos menores do casal, que estavam na residência no momento, sairam correndo pedindo por socorro.

Vizinhos relatam relação conflitante

LuisXCarlos
Luis Carlos Cordeiro

Os Bombeiros Socorristas de União da Vitória atenderam a ocorrência, mas encontraram o casal caído em um dos cômodos da casa. Alguns vizinhos declararam que o casal já tinha histórico de brigas rotineiras. Zimmermann trabalhava como Policial Ambiental na Lapa, mas morava em União da Vitória. Ainda segundo uma fonte ligada ao casal, Angélica esteve em sua casa, junto da filha menor de idade. Quando tomavam chimarrão Cleverson chegou e pediu para se juntar a mulher e a amiga. A vítima pediu para ele ir embora e, segundo a amiga, Cleverson insistiu para que ela fosse com ele para casa, em seu carro. A mulher teria recusado o pedido e seguiu com sua bicicleta. Ainda conforme a fonte, que preferiu não se identificar, Zimmermann seguiu Angélica até em casa, para, na sequência, realizar toda a tragédia. A Polícia Civil (4ª SDP) abriu inquérito investigativo para apurar as circunstâncias do crime passional seguido de suicídio. O procedimento não tem data para ser encerrado.

Homem encontrado morto no São Bernardo

A Polícia Militar de União da Vitória encontrou na manhã de ontem o corpo de Luis Carlos Cordeiro, de 55 anos, na Rua Astolpho Macedo de Souza, no Bairro São Bernardo, em União da Vitória. Na casa onde a vítima morava estavam dezenas de litros vazios de bebida alcoólica, além de muita sujeira. Em análise extraoficial a morte foi por causas naturais. O corpo foi levado pelo IML de União da Vitória, onde permanecia até a tarde de ontem.