Três crianças e dois adultos são mortos por adolescente em SC

Adolescente invadiu uma escola infantil no município de Saudades (SC)

Adolescente invade escola e mata crianças no Oeste de SC — Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal
Adolescente invade escola e mata crianças no Oeste de SC — Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal

Três crianças e dois adultos foram mortos na manhã desta terça-feira, 04, em uma escola de educação infantil em Saudades, no oeste de Santa Catarina. Segundo informações, o responsável pelo crime seria um adolescente que cometeu o crime com um facão.

A Polícia Civil da cidade confirmou as mortes e informou que o suspeito se auto lesionou sendo encaminhado para o hospital de Pinhalzinho. Uma professora e uma funcionária também morreram.

Segundo informações da repórter Rochely Poltronieri, Nova FM de Pinhalzinho, ao todo cinco pessoas morreram, a professora e duas crianças morreram no local, uma criança morreu no hospital, e a quinta vítima, uma funcionária que havia sido socorrida com vida e encaminhada pelo SAER para o HRO, morreu no hospital em Chapecó. Existe ainda uma criança ferida, mas que não corre risco de vida.

O delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira falou a respeito do caso que segue em investigação.

ASSISTA ABAIXO

Imagens: Rodrigo Krot

1 COMENTÁRIO

  • Atentado a creche em Saudades mata professora e agente educacional - 04 de maio de 2021 - 17h 54
    […] 20 anos e Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, foram duas das cinco vitimas do jovem de 18 anos que invadiu uma escola de educação infantil em Saudades, no oeste de Santa Catarina. Atingidas por golpes de faca, três crianças menores de […]
    Responder