Evento que vem sendo planejado e executado desde o início do segundo bimestre desde ano, alcançou seu objetivo na tarde dessa quinta feira, 17.
O Colégio Visão que atende cerca de 180 alunos, divididos desde o ensino infantil ate o ensino médio, realizou a 10º edição da Feira Anual de Ciências.
E o tema trabalhado esse ano foi Astronomia, na feira foram apresentados trabalhos de todas as turmas. E o que não faltou por lá foi conhecimento, os alunos realizaram pesquisas sobre tecnologia espacial, o sol, lixo espacial, dentre outros. E ate os pequeninos puderam aprender um pouco mais sobre os astros.
Com as portas abertas também para a troca de conhecimento e socialização, a Feira de Ciências recebeu a visita de algumas escolas. Segundo a Pedagoga Rafaela Dal bo proporcionar esse momento onde os estudantes podem aliar a teoria à prática é muito importante, visto que os alunos têm a oportunidade de vivenciar a aplicação do conhecimento desenvolvido em sala, trocar experiências e com isso construir o aprendizado.
Fotos: Lu Calistro




















