Tertúlia encerra programação de aniversário de Porto União

·
Atualizado há 11 anos

tertulia-portouniao-aniversario
(Foto: Assessoria).

A quarta-feira, 30, marcou o encerramento da programação do mês de aniversário de Porto União, com a Tertúlia, organizada pela Casa Cultural Aníbal Khury.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e teve a coordenação de Therezinha Wolff. Na entrada foram recebidas doações de materiais de limpeza, que serão destinadas para a Apadaf. O local esteve lotado e contou com apresentações diversificadas como números musicais, teatrais e de dança, com a participação de um público variado.

No início do espetáculo a coordenadora Therezinha falou sobre o objetivo da noite. “Estamos no limiar do Centenário de Porto União. São 98 anos, granjeados até aqui com orgulho, pela população que ajudou no progresso desta terra promissora tais suas belezas naturais, a riqueza do solo em que se plantando tudo dá, de um povo trabalhador e hospitaleiro, de sua arte e bela história. Cidade onde tantos de nós nascemos e dos muitos que a adotaram. Hoje, é para ti Porto União, para os que lutam pela ordem e o progresso, lema da Bandeira Nacional, que respeitam o Semper da bandeira do Município a Tertúlia desta noite”.

O Prefeito Anízio de Souza e sua esposa Edeltraude prestigiaram o evento. “É um momento enriquecedor para cada um de nós. Já é uma tradição das nossas últimas quartas-feiras do mês e essas pessoas se apresentam gratuitamente para divulgar seu trabalho e trazer mais cultura para todos nós”, enfatizou o Prefeito.

O Secretário de Cultura e Turismo, José Carlos Gonçalves, também esteve presente e auxiliou na organização das apresentações.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!