
Uma festa para reunir as melhores empresas do Paraná e premiar as que se destacam por seus modelos de gestão. Foi assim o evento que premiou as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, segundo o ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW), no dia 19, em Curitiba. A premiação foi realizada pela Gazeta do Povo, em parceria com o GPTW, e chamou ao palco, mais uma vez, a empresa Pormade, de União da Vitória.
O presidente da Pormade, Cláudio Zini, vibrou muito com a conquista do prêmio, especialmente por poder dar este presente ao Paraná e a União da Vitória, onde a Pormade tem sua sede. Mais que isso, Zini explica que cada vez que investe mais nas pessoas, mais retorno pessoal e financeiro ele tem. “Pessoas felizes são mais produtivas. Investir em um bom ambiente de trabalho traz muitos lucros. Em uma boa empresa para se trabalhar todos ganham. O capital humano se torna o maior bem e, por isso, deve receber todo o investimento”, afirma.
Mesmo com certa instabilidade econômica que o Brasil vive, a Pormade continua investindo, e muito, nas pessoas para manter e superar todos os resultados positivos dos últimos anos. O gerente de RH da Pormade, Rafael G. Jaworski, destaca que as empresas que estão superando a crise são aquelas dispostas a continuar investindo no capital humano, pois são as empresas que constroem um crescimento sustentável. “Um ingrediente fundamental para um bom ambiente de trabalho é a felicidade. E felicidade só se tem de um colaborador quando ele se sente valorizado e respeitado.”
Ranking do GPTW no Paraná
1º Perkins
2º Gazin
3º Pormade
4ºTecnospeed
5º Volvo