José Lucio Glomb é cidadão honorário de União da Vitória

·
Atualizado há 14 anos

Assessoria

O Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Dr. José Lúcio Glomb, recebeu na noite de sexta-feira, 26, o Título de Cidadania Honorária de União da Vitória, diante de familiares, amigos, advogados, jornalistas, lideranças políticas e cidadãos de União da Vitória.

Emocionado, Glomb agradeceu a honraria, disse que nasceu em Porto União, mas sempre se sentiu união-vitoriense, afinal para ele, as duas cidades são uma só. O Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) saudou seus companheiros advogados e companheiros de OAB. “Me sinto muito a vontade aqui, quero agradecer aos dez vereadores de União da Vitória por essa homenagem que me faz muito feliz”, destacou Glomb.

O presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi, disse em nome do Poder Legislativo que a homenagem é justa e digna de solenidade, visto que José Lúcio Glomb é uma personalidade com reconhecidos serviços prestados em todo o Paraná, além de ser filho de Porto União, cidade irmã.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!