TRAGÉDIA NA 280: Mãe, filhas, genro e neto viajavam a passeio

·
Atualizado há 10 anos

familia-900x444
Vítimas fatais Maria Lídia, Mariza, Maria Joelma e Murilo/Reprodução/Facebook

A família que foi dizimada em acidente na noite deste domingo, 24, na BR-280, em Canoinhas, viajava de União da Vitória rumo a Blumenau, onde moravam Mariza Joelma Mangue Lourenço, de 32 anos; Pedrinho dos Santos Lourenço, de 38 anos; e Murilo Mangue Lourenço, de 7 anos.

O carro era conduzido por Pedrinho, marido de Mariza e pai de Murilo. Viajavam com eles a mãe de Mariza, Maria Lidia Iraci Mangue, de 69 anos, e a irmã de Mariza, Maria Joelma Mangue, de 44 anos.

Todos estavam em uma chácara na Serra do Leão, em União da Vitória, onde passaram o feriado prolongado. A chácara pertencia à Maria Lidia, que recebia a visita das duas filhas: Mariza morava com o marido e o filho em Blumenau e Maria Joelma morava no interior do Mato Grosso.

No domingo, 24, quando a família de Mariza se preparava para voltar para casa, Maria Lidia e Maria Joelma decidiram aceitar o convite para passar alguns dias em Blumenau. Decidiram sair mais tarde, esperando encontrar movimento menor nas estradas.

No KM 262,5 da BR-280, no entanto, menos de 50km percorridos, Pedrinho se chocou contra um caminhão ao tentar ultrapassar outro caminhão. O choque foi tão forte que os cinco morreram instantaneamente. Pedinho e Mariza viajavam nos bancos da frente, enquanto os outros três passageiros estavam no banco de trás. Os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.

Matéria completa no Portal Jmais

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!