Apreensão de Maconha em Irati

·
Atualizado há 14 anos

Apreensão de Maconha em Irati

Em Irati, no km 263 da BR 277, por volta das 10h30min, de sexta-feira, 17, durante fiscalização da Operação Proclamação da República, foi dado sinal de parada para o veículo Fiat/Strada na cor branca, placas AUN-9392, da cidade de Medianeira-PR.

O condutor não acatou o sinal de parada e se evadiu em alta velocidade, adentrando em seguida, em uma estrada vicinal, onde abandonou o veículo. A equipe policial realizou acompanhamento tático ao veículo e após constatar que o mesmo estava carregado com maconha, realizou buscas na mata na tentativa de localizar o condutor da camioneta.
A substância entorpecente, totalizando 803,650 kg (oitocentos e três quilos e seiscentos e cinquenta gramas) foi encaminhada, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Irati. Até o momento o condutor do veículo não foi encontrado.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!