Como parte da programação da semana do Talk Busines foi realizada na noite desta quarta-feira, 8, no Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV a II Mostra de Criatividade e Marketing Empresarial. No evento alunos das disciplinas de marketing e empreendedorismo tiveram a oportunidade de divulgar os projetos de Empresa Experimental realizados em sala de aula.
A II Mostra organizada pelos professores Ana Paula da Silva Yamauti, Marivanda Bortoloso Pigatto, Mirian Karla Kmita e Tiago Josie Kohut, aconteceu nos períodos da tarde e noite, com a participação dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação, além do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec).
Segundo a Profª. Marivanda Bortoloso Pigatto, os professores envolvidos na organização estão muito felizes com a interação dos alunos e as empresas, pois essa interação propicia a oportunidade de demonstrar o planejamento de um negócio, além da possibilidade de futuramente torná-lo um projeto real.
Fotos: Lu Calistro


