Equipes de Handebol de Rebouças mantém a tradição nos Jogos Abertos do Paraná

·
Atualizado há 10 anos

JAPS1Entre os dias 10 e 12 de junho, as equipes reboucenses de futsal e handebol masculino e feminino participaram da primeira fase da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Os times de futsal reboucense não tiveram muita sorte na competição, já que encararam grupos complicados e acabaram eliminados ainda nessa fase. Já as equipes de handebol seguem vivas na competição.

Quem está mais perto do título é a equipe feminina, que tem pela frente o time do município de Candói no único confronto dessa fase. Nos jogos desse final de semana, cada equipe ganhou um jogo, com isso, a decisão ficou para o dia 25 desse mês, quando ocorre o terceiro jogo entre as equipes e último final de semana de disputa dos Jogos Abertos. Quem também vai a quadra nesse dia é a equipe masculina que enfrenta o time da casa, Quedas do Iguaçu, em confronto válido pela semi-final da competição.

Para o secretário de esportes de Rebouças e técnico das equipes de handebol, além de atleta do masculino, Pedro Márcio Santos, os resultados da modalidade estão dentro do previsto, “Rebouças sempre mostrou sua força no Handebol regional e fomos com o objetivo de conquistar o primeiro lugar em ambas as categorias e, felizmente, estamos vivos para o segundo final de semana de competição, agora é se preparar  bem durante essas duas semanas  para trazer ambos os títulos para o nosso município”, comenta Pedro Márcio.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!