A palestra fechada aos membros do movimento aconteceu no Escritório Mello Advogados na noite desta quinta-feira, 23, e teve por objetivo a apresentação dos objetivos do movimento.
O movimento vem ganhando força em todo o território nacional e já possui traços marcantes como a não violência em seus atos, o apoio maciço a operação Lava Jato e ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
O dia 31 de julho, data escolhida para a próxima ação, também foi destacado durante a palestra. “O objetivo da mega manifestação do dia 31 é mostrar para os políticos, especialmente para os senadores, que o povo está unido em volta do pedido de impeachment, que o povo brasileiro não suporta mais uma má gestão das verbas públicas e esse mar de lama que é a corrupção em que se encontra o Brasil” destaca.
Fotos: Lu Calistro




