Carreta carregada de frangos sai da pista na BR-153

·
Atualizado há 10 anos

IMG_20160811_101802
(Foto: Ricardo Silveira).

O condutor de uma carreta de Brasília (DF) carregada com frangos perdeu o controle do veículo e saiu da pista por volta das 9h15 dessa quinta-feira, 11, no KM 460 da BR-153, próximo a bica da Serra do Leão. Além dele, que sofreu escoriações leves, estava uma criança que foi encaminhada com suspeita de fratura por populares para o hospital.

Segundo informações colhidas no local, o veículo avançava pela rodovia sentido União da Vitória, quando o condutor perdeu o controle e acabou saindo da pista.

Além do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a ocorrência foi atendida pela equipe da Policia Rodoviária Federal, que auxiliou na orientação do transito, que acabou fluindo normalmente, já que o veículo acabou ficando fora da pista.

Fotos: Ricardo Silveira

 

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!