CDL empossa nova diretoria e na Aceuv tem eleição

Mudanças valem para 2017 e no caso da Aceuv, participação dos associados é essencial

·
Atualizado há 7 anos

CDLX2
Nhoatto será empossado presidente na CDL

Embora os resultados já sejam certos, vai se tornar oficial hoje a revelação dos nomes das novas diretorias da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Empresarial (Aceuv), ambas de União da Vitória.

Na CDL, na verdade, a noite é festiva. Um jantar será servido para os associados para marcar a posse dos novos dirigentes da entidade. Como já mostrou O Comércio, o presidente Luciano Karpovisch abre espaço para o empresário Artibano Nhoatto. Além dele, outros nomes novos integram os donos da “batuta”. A gestão dura dois anos: de 2017 a 2019.

Já na Aceuv, a sexta-feira é democrática. É que hoje, durante toda a tarde, os associados estão convidados para votar na eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho da Mulher Empresária, para a gestão 2016/2018. A chapa é única e quem concorre à reeleição é o empresário Daniel Henrique Breyer, tendo como vice-presidente o engenheiro Cledson Kmitta. O processo de escolha acontece das 12 às 20 horas, na sede da Aceuv. Podem votar todos os associados da entidade.

Como ficou a diretoria da CDL

Presidente

Artibano Nhoatto

Vice-presidente

Francisco Borges de Lima

Diretor Financeiro

José Olices Martins

Diretor Secretaria

Nilo Trebien

Diretor do SPC

Marcos Romualdo dos Santos

Diretor de Eventos

Leonardo Iwanko

Diretor Relações Públicas

Thiago Iwanko

Diretor de Patrimônio

Fábio Fernandes dos Santos

Diretor Substituto

Luciano Karpovisch