Aceuv firma parceria com SPC Brasil e Serasa

Ampliação dos serviços foi completada em abril

·
Atualizado há 14 anos

A Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv) informa que em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), no dia 10 de abril, firmou contrato onde estão inseridas as entidades: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Paraná (FCDL), Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Cadastro Positivo – Serviço e Representação Ltda.

O contrato assinado por um prazo inicial de cinco anos permitirá que os empresários consultem informações de pessoas físicas e jurídicas em âmbito nacional. Por meio do convênio, a Base Centralizadora do Paraná do Serviço de Proteção ao Crédito do Paraná (SPC/PR) passa a ter acesso ao Banco de Dados do SPC Brasil e Serasa.

A parceria estava em conversações desde dezembro do ano passado, quando a diretoria da Faciap, inicialmente com o apoio das Associações Comerciais (ACEs) – que integravam o então conselho estadual da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic) e, posteriormente com o referendo da maioria das ACEs, deliberou por implantar uma Base Centralizadora autônoma no Estado, atendendo desta forma o anseio de suas associadas.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!