Clarinha precisa da sua ajuda

A pequena Ana Clara Theodoro Peterlini nasceu com Mielomeningocele o que provocou uma grave escoliose e luxação do quadril. Em razão disso, sua família mobiliza uma campanha para aquisição de uma cadeira de rodas adaptada

·
Atualizado há 10 anos

clarinhaX1
Clarinha é sempre assim: alegre, alegre e alegre. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ana Clara tem rosto de anjo. Ela é pequenina de tamanho, mas possuidora de uma alegria gigante. E ela é sempre assim: alegre, alegre e alegre.

De acordo com a mãe de Ana Clara, Suelen Theodoro, ela nasceu com mielomeningocele decorrente de hidrocefalia e teve meningite. Em razão disso, ela possui uma grave escoliose e luxação do quadril. “E foi por isso que idealizamos uma campanha porque precisamos muito de uma cadeira de rodas adaptada para dar mais conforto à minha filha, tanto em locomoção como na questão postural”, conta.

A Campanha Amigos pela Clarinha é recente e já repercutiu nas redes sociais. A campanha é encabeçada pela tia de Clarinha, Bruna Theodoro. Ela conta que a intenção é arrecadar fundos para a compra de uma cadeira adaptada para melhorar a qualidade de vida da Ana Clara. A cadeira da qual Clarinha necessita custa em torno de R$ 7 mil reais.

Clarinha tem nove anos de idade. Ela é natural de União da Vitória, porém atualmente reside em Guarapuava (PR). Os familiares da pequena continuam morando em sua cidade natal.

Mielomeningocele

A mielomeningocele, também conhecida como espinha bífida aberta, é uma malformação congênita da coluna vertebral da criança em que as meninges, a medula e as raízes nervosas estão expostas. Crianças do sexo feminino são mais afetadas do que crianças do sexo masculino.

Serviço:

Informações entre em contato com Suelen Theodoro pelo telefone (42) 99946-7808 ou (42) 99950 -7751.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!