Rede Feminina lança vídeo institucional com colaboração de pacientes

Projeto foi desenvolvido em parceria com a Uniuv

·
Atualizado há 9 anos

Realizado em parceria com o Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), a Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória e Porto União, lançou nessa semana, um vídeo institucional que contou com colaboração de pacientes.

Nele, os usuários da rede relatam o momento da descoberta da doença, o período do tratamento, o apoio da família e o respaldo que a Rede Feminina passa durante todo o processo.

Projeto Abelha

O vídeo é fruto do Projeto Abelha que está em andamento há dois anos e visa aprimorar a comunicação interna, e da voluntárias e voluntários da Rede Feminina, com a sociedade.

Segundo o vice-reitor da Uniuv, professor Lúcio Passos, o projeto busca mostrar à população que o trabalho desenvolvido na Rede, não é restrito a mulheres. “A maioria das pessoas pensam que Rede atende somente a mulher, quando na verdade dá o suporte a todos, homens, mulheres, crianças, e com esse trabalho buscamos mudar essa ideia da sociedade”, disse.

Para a presidente da Rede Feminina, Giorgia Schwegler, o vídeo vai ao encontro de despertar na sociedade a importância do trabalho desenvolvido por todos os voluntários. “Felizmente a cada dia que passa, o respaldo a nosso trabalho vem aumentando, mas, acreditamos que esse vídeo, irá sensibilizar ainda mais toda a população”, destacou.

ASSISTA:

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!