Farmácia é assaltada

·
Atualizado há 9 anos

Por volta das 20h desta quinta-feira, 3, a PM de São Mateus do Sul foi informada via 190 que a uma farmácia localizada na Vila Prohman estava sendo assaltada.

Dois indivíduos adentraram o espaço e anunciaram o assalto, um deles inclusive, mostrava o cabo de uma possível arma.

Na ação, os suspeitos levaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram.

A polícia militar realizou buscas e localizou um dos suspeitos, que acabou confessando a pratica de um roubo e ainda contou para a equipe o nome dos outros envolvidos.

Durante a abordagem a residência onde outro suspeito estava, ele desobedeceu a ordem da PM e correu para dentro da casa, mas mesmo assim, os policiais conseguiram prendê-lo onde também acabou confessando o roubo. E ainda contou que a suposta arma utilizada no assalto, era uma arma de choque que estava em sua casa.

Ambos foram reconhecidos pela vítima, e foram conduzidos até a 03º SDP para procedimentos. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso por se tratar de adolescentes.

 

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!