Por Massa News

Um jovem de 20 anos foi preso na quarta-feira (6), na Rua Espírito Santo, no bairro Macopa, em Telêmaco Borba, suspeito de assassinar o adolescente Charles Enrique do Prado, de 15 anos. A vítima foi morta a tiros no dia 9 de março deste ano, no bairro São Luiz.
De acordo com a Polícia Civil, o crime está relacionado com o tráfico de drogas. O delegado responsável pelo caso, Nilson Rodrigues da Silva, da 18ª Subdivisão Policial, afirmou que o suspeito preso também é investigado por outros homicídios registrados em 2018 na cidade, e estava sendo monitorado.
No momento da prisão, o homem estava com 30 pedras de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 32, com cinco cartuchos. A arma será periciada para averiguar se foi utilizada em algum dos assassinatos investigados pela delegacia.
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia e deve responder por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.