Mulher é esfaqueada e sofre tentativa de afogamento em bueiro

·
Atualizado há 8 anos

Uma mulher foi esfaqueada, no meio da rua, pelo companheiro na noite de terça-feira, 20, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Depois de cometer o crime, o homem ainda tentou afogá-la em um bueiro.

A Polícia Militar (PM) informou que a mulher foi seguida pelo autor do crime enquanto ia a um colégio. Ela foi atingida no braço, tórax, abdômen e nuca. Uma testemunha afirma que viu o homem fugindo para um matagal após cometer o crime.

O motivo da agressão, de acordo com a vítima, seria um pedido de separação. A PM fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Vicente, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os nomes da vítima e do autor não foram divulgados pela polícia.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!