O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de União da Vitória atenderam a um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, na esquina das Ruas Benjamin Constant e Clotário Portugal, no centro de União da Vitória, por volta de 8h desta sexta-feira, 26.

Conforme os bombeiros o motociclista teve ferimentos de relativa gravidade na perna direita. o trânsito ficou lento no local durante o atendimento à vítima.
A condutora do carro também foi atendida, em estado de choque, contudo, ela não se feriu na colisão. O trânsito ficou em meia pista até a retirada da vítima, que foi levada para atendimento de urgência.
Moradores do local reclamam do excesso de velocidade e que a sinalização de trânsito é desrespeitada com frequência no local. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela autoridade policial e pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória.






