Mutirão Limpa Bairro tem nova data

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Assessoria Prefeitura de União da Vitória).
(Foto: Assessoria Prefeitura de União da Vitória).

O mutirão idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória, no bairro Ponte Nova, tem nova data: 15 de junho.

Neste dia, o descarte consciente terá por objetivo eliminar os criadouros do mosquito que causa a Dengue. A ação será realizada pelos Agentes de Combate a Endemias em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente.

Serão colocados pontos de coletas nas ruas para a população fazer o descarte dos mais diversos materiais, mas com a destinação correta.

Nesta atividade que tem apoio da Secretaria de Meio Ambiente, a população poderá descartar materiais como eletrodomésticos e eletrônicos, pilhas e baterias, pneus, lâmpadas e até móveis. Apenas não serão recolhidos resíduos de demolição, telhas ou restos materiais de construção.

E é importante a participação popular. Em nosso município, já foram identificados 515 focos do Aedes aegypti.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!