PM de União da Vitória realiza solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes

A solenidade inicia às 14h

·
Atualizado há 13 anos

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar de União da Vitória celebra o seu patrono, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, cuja solenidade acontecerá a partir das 14h, na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar Heróis do Contestado, em União da Vitória (2ª CIPM). O evento contará com a presença de autoridades civis e militares que serão recepcionadas pelo Major da 2ª CIPM, Emerson Luiz Pinto.

Na ocasião, o Aspirante Alison Sczepanski, na manhã desta sexta-feira, convidou à população em nome do Major da 2ª CIPM, para que prestigiem ao evento que se dará ao ar livre.

wpid-20130419_111358.jpg
Aspirante Alison Sczepanski

Programação

A solenidade contará em um primeiro momento com a incorporação da Bandeira Nacional, seguido da apresentação da tropa feita pelo Tenente Nagata. Ainda, os presentes contarão com a imposição da coroa de flores ao homenageado. O ato será finalizado com a leitura da ordem do dia e com o desfile da tropa em continência as autoridades.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!