Tentativa de homicídio deixa homem em estado grave

Vítima foi baleada quatro vezes e encontrada caída na rua. O suspeito está foragido.

·
Atualizado há 5 anos

Crime aconteceu no bairro São José, em Cruz Machado (Foto: Reprodução).
Crime aconteceu no bairro São José, em Cruz Machado (Foto: Reprodução).

No início da noite de terça-feira, 20, a Polícia Militar de Cruz Machado atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. Uma ligação de emergência informou que um homem havia sido baleado no bairro São José.

A equipe informou o hospital e se deslocou ao local, onde encontrou a vítima caída na rua, por volta das 17h50. O homem levou quatro tiros em seu tórax, e foi levado às pressas ao hospital. Mais tarde, a PM foi informada que seu estado de saúde é grave e por isso ele foi transferido para outra unidade.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito do crime, que é próxima à da vítima. Ele não se encontrava, mas sua esposa estava no local.

Segundo relato da mesma, eles estavam em casa e seu marido estava prestes a ir trabalhar, quando ele saiu para fora e começou a discutir com alguém. Logo após ouvir a discussão, ela ouviu os barulhos dos tiros.

Em seguida, seu marido entrou em casa apressado e apenas disse para ela cuidar das crianças. Ele pegou sua motocicleta Honda CG de cor cinza e saiu, sem dizer para onde se dirigia.

A mulher afirmou que não sabe o motivo da discussão e dos disparos. A PM acredita que a arma do crime seja do tipo garrucha. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso.