Matrículas da rede estadual de ensino poderão ser feitas pela internet

Prazo para as matrículas será de 21 de outubro a 1º de novembro

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O período de matrículas para alunos da rede estadual de ensino do Paraná começa a partir do dia 21 de outubro, segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Desta vez, além da opção de fazer o cadastro presencial, os pais também poderão fazer as matrículas pela internet.

De acordo com informações do G1, aproximadamente um milhão de estudantes devem estudar na rede estadual do Paraná no ano que vem.

É preciso apresentar um número de celular e CPF do estudante para fazer a matrícula online. Na plataforma, depois de preencher os dados, os pais poderão optar por dar continuidade na mesma escola ou escolher outra instituição.

O prazo final para as matrículas termina no dia 1º de novembro. O resultado do processo para os pedidos será divulgado no dia 2 de dezembro.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!