PRF inicia Operação Proclamação da República

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: PRF).
(Foto: PRF).

A Polícia Rodoviária Federal iniciou Operação Proclamação da República. A chuva contribuiu para a ocorrência de vários acidentes e retenções no trânsito. No final da tarde e durante toda a noite, a PRF registrou vários congestionamentos, sobretudo na BR 101, tanto no sul quanto no norte.

Em Araranguá e Tubarão, era grande o movimento de veículos vindo em direção a Florianópolis, mas o maior movimento foi registrado na BR 101, entre Barra Velha e Balneário Camboriú, quando a fila chegou a 50 km no sentido sul. Em alguns pontos os veículos chegavam a parar. O movimento de veículos na BR 470, de Blumenau em direção ao litoral, contribuiu para este congestionamento.

prf-operacao-seguranca (1)

A PRF realizou fiscalização em vários pontos das rodovias federais neste primeiro dia e nesta primeira noite da Operação Proclamação da República. Foram flagrados 93 motoristas embriagados. Destes 93 motoristas, 59 foram flagrados em Palhoça, na região da Grande Florianópolis. Houve fiscalização de alcoolemia também na região de Mafra e Chapecó.

Em Paulo Lopes ocorreu a prisão de dois casais que transportavam uma carabina calibre 12 e uma pistola 9 mm.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!