Canoinhas Sunset promove arte, cultura e lazer para a juventude

·
Atualizado há 4 anos

Canoinhas

Nem a chuva tirou a motivação dos jovens em viveram mais um Canoinhas Sunset neste domingo, 2. O evento, promovido pela Assessoria da Juventude do Governo de Canoinhas, promoveu arte, cultura e lazer durante todo o dia na Praça Miguel Procopiak motivando jovens como Eduardo Borges, de 18 anos: “este evento é uma coisa muito incrível porque ele junta todo mundo: o pessoal do skate, do patinete, da dança, do rap e isso é bom porque mostra a união da comunidade. Nós temos uma Canoinhas antes do Sunset e outra depois”.

O Sunset teve disputas de esportes radicais, dança, batalha de rima, feira empreendedora, desfile de moda, competição de tênis de mesa, slackline e cortes de cabelo.

“O Sunset é um movimento cultural em Canoinhas é um grande sucesso reunindo a juventude sadia para se divertir, brincar, curtir a música e pratica esportes”, comenta o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

A música foi garantida com Banca Multiversos Crew, DJ Seleme, Escala de cinza, FDR – Fantasma de Rua, NPN, Plano Alto, Lavish, DJ Nascimento e Zoe Zorek. O evento teve a participação especial do argentino Ruan Graciliano, o Neggo.

Na dança, o Sunset recebeu a dupla Fabi e Duda, Studio Super Rafa, JZ Hip Hop Dance, alunos da Escola Santa Cruz e BBoy Small.

O Sunset teve ainda encontro de carros rebaixados e motos com a participação dos grupos Motomaniacos, Low & slow e Arrastados Club.

Willian Godoy, organizador do evento, agradece o envolvimento de todos: “o Sunset é feito por jovens para os jovens motivando a socialização oferecendo opções de arte, cultura e lazer em Canoinhas. É um movimento que está consolidado. Agradeço a todos que participaram prestigiando e apoiando esta edição. Já estamos preparando a próxima”, garante.

Godoy lembra que o Sunset se tornou um encontro regional da diversidade, unindo famílias, promovendo encontro de amigos, oportunizando o empreendedorismo e levando cultura. “O esporte que é o coração do evento que vem atraindo cada vez mais praticantes de todas as gerações, fazendo com que a festa se torne mais atrativa para aqueles que não têm tanto contato com os esportes radicais”.Outras fotos e o vídeo do evento serão publicos ao longo do dia nas redes sociais da Prefeitura de Canoinhas: no Facebook e Instagram.