Teve início na quarta-feira, 8, e terminou ontem, realizada pela Corregedoria Geral do Ministério Público, sob o comando do Subcorregedor-geral Geraldo da Rocha Santos e com o apoio dos promotores corregedores Maurício Cirino dos Santos, Luciane Maria Duda e Walber Alexandre de Souza, a Correição Ordinária nas Promotorias de Justiça da Comarca de União da Vitória.
A Corregedoria Geral do Ministério Público é o órgão orientador e fiscalizador das atividades funcionais e da conduta dos membros do Ministério Público.
Estas correições são realizadas para verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MP no exercício das funções, pois este é o compromisso do MP do Paraná com toda a sociedade. Prestando um serviço público de qualidade para todos os cidadãos paranaenses.