Primeira morte por coronavírus é confirmada em Caçador

·
Atualizado há 6 anos

Um homem de 60 anos morreu nesta quinta-feira, em Caçador em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A morte foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica do município que indicou também que o paciente diversas comorbidades.

Segundo informações do portal Diário do Rio do Peixe, o homem foi internado com vários problemas de saúde no mês de abril, porém, melhorou e recebeu alta dias depois.

No fim de abril teve novas complicações e mais uma vez foi internado. Apresentou melhora e novamente recebeu alta.

Um teste para a Covid-19 foi realizado porém, o resultado deu negativo. Em casa, o paciente teve novas complicações de saúde e morreu.

Um novo teste para a Covid-19 foi realizado e o resultado dessa vez foi positivo para a doença.

O paciente segundo a Vigilância Epidemiológica tinha cardiopatia, possivelmente sendo agravada pelo Coronavírus.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!