PRF localiza 25 quilos de maconha escondidos na lateria de automóvel na BR 280

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: PRF0.
(Foto: PRF).

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta quarta-feira, 3, na BR 280 em Rio Negrinho, cerca de 25 quilos de maconha escondidos na lataria de um automóvel. Um homem foi preso.

Durante fiscalização a um GM/Vectra placas de Jaraguá do Sul, o motorista entrou em contradição sobre o destino e motivo da viagem. Diante da suspeita, os policiais realizaram uma revista minuciosa e encontraram vários tabletes de maconha escondidos. A droga estava em compartimentos nas forrações laterais, porta-malas e no para-choque traseiro.

O condutor, de 43 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul onde vai responder por tráfico de drogas. Ele já tem passagens policiais anteriores pelo cometimento do mesmo crime.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!