Foi confirmado nesta quinta-feira, 4, um novo caso de coronavírus (Covid-19) no município de Porto União. É o terceiro caso em andamento, sendo que o município tem quatro pacientes já recuperados da doença respiratória.
Segundo a pasta da Saúde os casos monitorados estão divididos desta forma:
7 no Centro
2 no Cidade Nova
2 no São Francisco
5 no Santa Rosa
3 no São Pedro
1 em Santa Cruz do Timbó
2 em São Miguel da Serra
3 no Vice King
1 na Área Industrial
3 no São Bernardo do Campo
3 no Bela Vista
A secretária ainda destaca que sobre os casos em tratamento no município.
Um deles é um paciente internado no Hospital São Braz, por plano de saúde, já foi coletado material e enviado para laboratório local.
Outro caso é de um paciente morador de São Paulo, onde fez o teste e segue em tratamento. Como seu CPF está vinculado a um endereço em Porto União, foi contabilizado para nosso município mesmo não residindo mais aqui.
E o terceiro em tratamento, é um paciente que fez teste rápido particular, pois esteve na cidade de Canoinhas, considerada zona epidêmica.
