Bolsonaro repudia ataque a jornalistas da Rede Globo

Um homem armado fez uma jornalista refém dentro da sede da emissora no Rio de Janeiro

·
Atualizado há 6 anos

(Foto: Reprodução/Twitter).
(Foto: Reprodução/Twitter).

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou em suas rede sociais sobre o ataque a jornalistas da Rede Globo nesta quarta-feira, 10. Ele repudiou o atentado onde um homem armado fez uma jornalista refém na sede da emissora no Rio de Janeiro.

O caso

Um homem armado com uma faca abordou a repórter Marina Araújo e a fez refém. Na sede da emissora, exigia ver a a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, que fazia aniversário no dia.

Após Vasconcellos aparecer, o homem soltou Marina Araujo e em seguida foi preso pela Polícia Militar.

Posição

Em suas contas no twitter e facebook, Bolsonaro disse que repudia qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, reforçou a liberdade de expressão e imprensa e presou solidariedade as jornalistas Marina Araújo e Renata Vanconcellos.

bolsonaro-repudio-jornalistas

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!