Unespar vai retomar aulas presenciais só em 2021

Graduação segue virtualmente, também no segundo semestre de 2020

·
Atualizado há 6 anos

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) anunciou que as aulas presenciais só devem retomar em janeiro de 2021. A medida vale para o campus de União da Vitória.

2020-unespar
(Foto: reprodução)

A decisão foi apresentada em uma reunião virtual nesta quinta-feira, 2, pela Comissão de avaliação e Planejamento de ações de combate à disseminação do novo coronavírus no âmbito da Universidade. As decisões acontecem em conjunto com especialistas da saúde pública.

A Comissão, criada no dia 10 de junho, é composta por membros de todos os campi da Unespar e tem como objetivo discutir estratégias e possibilidades para a organização das atividades na Unespar no pós-pandemia.

Segundo o planejamento da comissão, as atividades para alunos de graduação seguem ministradas virtualmente.


* A repórter Jaqueline Castaldon conversou com Rafael Bueno Noleto, professor da Unespar, campus de União da Vitória e membro da Comissão de Avaliação e Planejamento de ações de combate à disseminação do novo coronavírus no âmbito da Unespar.

Confira:

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!