O Lions Clube de União da Vitória na noite desta quinta-feira realizou encontro de leoninos, na Cantina Fornello de União da Vitória. O intuito do encontro foi realizar a prestação de contas da entidade e também apresentar a mais nova filiada do Lions, sendo a professora Elly Ilingert Shaefer.

A presidente do Lions Clube, Marilene Ulrich, iniciou os trabalhos saudando aos presentes. Em seguida, ressaltou que a entidade que contava com 34 sócios agora tem o que comemorar. Pois neste ano houve o ingresso de mais oito pessoas interessadas na causa leonina.
Promoções do Lions
Na noite foi divulgada a prestação de contas da entidade, assim sendo a presidente Marilene reiterou que todas as ações do Lions são em prol de entidades, assistências e escolas.
Marilene divulgou que das promoções serão repassados valores as entidades locais, tais como: seis mil reais à Catedral Sagrado Coração de Jesus, dois mil reais à Arlep, 1.200 reais ao Abrigo Santa Clara, 600 reais em produtos de limpeza ao Abrigo de Sobriedade no bairro São Sebastião, 600 reais em produtos de limpeza à Acardi, 500 reais em fralda ao Lar de Nazareh, 6 mil reais à Casa de Apoio e Amor Fraterno e, também será repassado um valor (ainda não definido) em roupas de lá à APMI. 
Agende-se
O próximo evento do Lions Clube de União da Vitória será uma feijoada. O evento acontece em agosto ainda em data a ser definida.
Lions Clube
O Lions Clube de União da Vitória, inicialmente denominado Lions Clube de Porto União da Vitória, pois abrangia associados das duas cidades, foi fundado em 01 de dezembro de 1956, com sua Carta Constitutiva entregue em 17 de janeiro de 1957, apadrinhado pelo Lions Clube de Ponta Grossa. Foi reconhecido como de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 1996/93 de 08/10/1993.
Em nossa cidade, o Lions Clube realiza promoções como carneirada, feijoada e dois bazares por ano. O lucro é revertido em prol de entidades, assistências e escolas.