Dia de Evangelização Global levou jovens às ruas de União da Vitória

O primeiro Dia de Evangelização Global foi promovido em junho de 2012 e alcançou cerca de 26 milhões de pessoas

·
Atualizado há 13 anos

970080_409940259103934_1208682691_n
Reprodução

Na manhã de sábado, 25, jovens do mundo todo foram às ruas compartilhar o Evangélio no Dia da Evangelização Global. A data é uma ação realizada em conjunto com todos os ministérios e igrejas do mundo. Segundo o Ministro de Louvor da Congregação Assembleia de Deus de União da Vitória, Paulo Kcheve, é uma maneira de levar conforto para as pessoas. “Levamos a palavra do Evangélio através da arte para muita gente neste dia.” O projeto visa estabelecer os dois princípios básicos do Cristianismo: Evangelismo e Oração.

Em União da Vitória mais de 30 pessoas participaram do movimento das 9 às 13 horas. Durante a tarde de sábado outros grupos também realizaram atividades com o intuito de evangelização.

300673_409940409103919_1740668637_n
Reprodução

O primeiro Dia de Evangelização Global foi promovido em junho de 2012. A edição teve a participação de mais de oito milhões de cristãos. O Global Outreach Day (G.O.D) alcançou com a mensagem do Evangelho, 26 milhões de pessoas em mais de 200 países.

No site da Global Outreach Day estão disponíveis cartilhas com informações e dicas sobre as atividades do Dia.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!