União da Vitória recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

·
Atualizado há 14 anos

Após passar pelas cidades vizinhas paranaenses, ao longo desta semana, a imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou ao final desta tarde, a União da Vitória, e abriu a programação em honra ao Padroeiro da cidade Sagrado Coração de Jesus. As comemorações seguem até domingo.

Procissão luminosa

A programação ontem constou de missa com procissão luminosa com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e a imagem da Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. O inicio da programação acontece às 19h. Os arredores da Praça Coronel Amazonas ficou tomado por fiéis. “A visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida é sempre muito emocionante”, destacou o Pároco da Catedral Sagrado Coração de Jesus, Ivo Jabloski.

Sábado e domingo

Amanhã, acontece a visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida nas paróquias de Nossa Senhora das Dores – Limeira, Nossa Senhora do Rocio, São Basílio Magno, São Judas Tadeu, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Boa Morte – Seminário Diocesano, Capela Nossa Senhora da Misericórdia – Ponte Nova, Capela Nossa Senhora dos Navegantes, Paróquia Sagrada Família de Nazaré, Paróquia Nossa Senhora da Salette, Paróquia São Sebastião Mártir, Capela Santíssima Trindade e a Igreja Catedral de União da Vitória. As visitas iniciam às 7h até às 19h. Ao meio-dia segue a Festa Junina com xixo, pinhão, quentão e dança da quadrilha.

No domingo, acontece às 8h30, a missa em frente a Catedral, após carreta e benção dos veículos. Às 12h 30 inicia a costelada com bingo.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!