
Com o 0 a 0 diante da Ponte Nova, a Masfer/Sassa Gás conquistou no sábado, 16, o titulo da categoria Máster do Campeonato Varzeano de Futebol de Campo, disputado no estádio Álvaro Rando (Migé), em São Cristóvão.
O empate garantia o titulo do segundo turno para a equipe da Masfer, pois tinha um saldo de gols melhor. E por ter vencido também o primeiro turno, conquistou de maneira imediata o titulo da competição.
A equipe da Masfer do técnico Florindo conquistou o titulo com Jair, Manfredini (Aiolfi), Tivico e Cardoso (Julinho); Xeba, Renato, Dori e Mimi; Branco (Bozó) e Tego (Gélson).
Ainda no sábado, a equipe do Vila Rica/Ssuark se recuperou da derrota na semifinal e conquistou o terceiro lugar goleando o Ceará Veículos por 4 a 1.
Já no domingo, 17, pela semifinal da categoria juvenil, a equipe da Vidraçaria Vitrini venceu a Madelar Formando Talentos por 4 a 0 e garantiu vaga na decisão contra o Aeroporto.
A tarde mesmo com muita chuva foi realizada as semifinais da categoria livre. Melhor para Vidraçaria Vitrini e JB Veículos que garantiram vaga na grande final. Após empate no tempo normal com a equipe do Aeroporto em 2 a 2, o time da Vidraçaria Vitrini conseguiu a classificação nos pênaltis, vencendo por 4 a 3.
Em seguida com o gramado ainda mais prejudicado pela forte chuva de domingo, a equipe do JB Veículos mostrou superioridade na partida e goleou o Vila Rica/Ssuark por 5 a 0.
Com os jogos foram definidas as finais do Campeonato Varzeano 2012. Na decisão da categoria juvenil jogam Vidraçaria Vitrini x Aeroporto, pela final dos veteranos Aeroporto x Sass Gás/Ponte Nova e na decisão da categoria livre se enfrentam JB Veículos x Vidraçaria Vitrini.