Flamengo Máster faz amistoso em União da Vitória

·
Atualizado há 13 anos

flamengo-master-futebol
Flamengo máster. (Foto: Divulgação).

Acontece nesse domingo, 15, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, o amistoso Máster do Flamengo contra a seleção de União da Vitória e Porto União, com início ás 17 horas. A Super Rádio União transmite a partida, ao vivo, a partir das 16h15.

Na seleção local será feita uma homenagem à atletas que integraram a Associação Atlética Iguaçu. Nomes como Dito Cola, Mica e Luizinho Cruz estarão nas camisas dos atletas que entrarão em campo.

Flamengo

Pelo lado rubro negro, atletas que fizeram história com a camisa da equipe como Adílio, Nélio, Rondinelly, Cláudio Adão e Andrade.

Além do jogo principal serão realizadas partidas amistosas a partir das 13h30. Jogam os atletas da escolinha do Atlético Paranaense. Ainda a Torcida Organizada do Vale do Iguaçu (Flavale), também entrará em campo em partida amistosa que homenageia o radialista Juarez Marcondes, o Jota.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!