Acidente no primeiro dia do novo semáforo?

A resposta é não. Saiba mais

·
Atualizado há 4 anos

No sábado, 28, começou a funcionar em União da Vitória o novo semáforo entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Bernardino Saldanha Muniz e João Café Filho no bairro Rocio – em frente ao Posto Líder. 

Algumas imagens circularam nas redes sociais no sábado, sobre um veículo, um VW Gol branco, que teria se envolvido em um acidente no cruzamento.

A informação ganhou ainda mais veracidade quando um guincho da PM apareceu com o veículo sendo guinchado e até o Corpo de Bombeiros esteve por lá.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mas, a verdade sobre o tal veículo acidentado, é bem diferente.

Segundo o Departamento de Trânsito de União da Vitória, mais uma ação da campanha Maio Amarelo estava agendada para acontecer na manhã do sábado,  justamente na esquina do novo semáforo. Para isso, um veículo sinistrado foi levado até o local para, assim como aconteceu, chamar a atenção da população.

Devido ao mau tempo a ação não aconteceu, porém o veículo atraiu curiosos e clicks. Não demorou muito e as fotos já viralizaram nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a equipe, nada de anormal aconteceu no primeiro dia de operação do novo semáforo. Para esta segunda-feira, 30, algumas adaptações estão sendo feitas e tão logo o tempo melhore, pinturas nas ruas, o que deve ajudar na sinalização do local.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!