
Aconteceu na tarde esta sexta-feira, 09, inauguração da Mini arena e parquinho que fazem parte do programa “Meu Campinho” é que foi instalada no bairro Lagoa Dourada.
O novo espaço instalado na região vai oferecer uma nova opção de lazer e prática de esporte para todas as idades.
Em sua fala, o prefeito de União da Vitória destacou a importância do programa Meu Campinho que oferecer um espaço de convivência para toda a comunidade, principalmente para as crianças. “Sempre falo que as vezes esse é o único espaço que as crianças tem para praticar um esporte, brincar e tenho certeza que a comunidade do Lagoa Dourada vai aproveitar muito esse nova área de Lazer”, afirmou o prefeito.
Construída com recursos estaduais e contrapartida municipal, o investimento total é do valor de aproximadamente de R$ 387 mil reais. No local foram realizados serviços de drenagem, infraestrutura para a instalação da mini arena com grama sintética e de novos brinquedos no playground, além serviços hidráulicos, instalação de iluminação, urbanismo e paisagismo, na área de 1.025,87 m².





