Um caso chocante de estupro de vulnerável aparentemente foi descoberto na noite desta quarta-feira, 8, no Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC).
Uma criança de quatro anos de idade deu entrada no Hospital por volta da 20h30, para tratar de uma suposta infecção urinária.
A médica que atendeu a menina a examinou e a medicou pensando se tratar de uma infecção urinária. Contudo, como não houve melhora, ela submeteu a criança a uma bateria de exames.
Para a surpresa da médica, uma doença sexualmente transmissível (DST) foi detectada. Esta doença, segundo a médica, só é possível contrair por meio de relações sexuais, o que seria a prova de que a criança foi estuprada já que não há outra forma de ter a doença.
Diante da suspeita, foi acionada a Polícia Militar. A equipe fez um o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil.