A Polícia Militar de São Mateus do Sul agiu rapidamente e conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada na região da Vila Amaral, na noite de domingo, 18.
As equipes policiais foram informadas sobre o furto da motocicleta, que ocorreu durante a tarde, próximo a um comércio local. Utilizando as imagens obtidas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, os policiais conseguiram identificar um homem como o autor do crime. Após diligências, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar.
Durante a abordagem, o homem inicialmente negou a autoria do furto. No entanto, ao serem apresentadas as imagens claras que o identificavam, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a motocicleta.
Graças à ação eficiente da polícia, a moto foi localizada e recuperada. Além disso, o autor do furto qualificado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
