Recém-nascido engasgado é salvo por policiais militares

·
Atualizado há 3 anos

Na madrugada desta quarta-feira, 12, policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) salvaram uma criança de apenas 12 dias de vida, em Dionísio Cerqueira.

A ocorrência teve início quando os pais do bebê foram até o quartel da Polícia Militar (PM) pedindo ajuda, pois seu filho recém-nascido estava engasgado com leite materno, já desacordado.

Na oportunidade, os policiais prontamente atenderam a criança e realizaram as manobras de desengasgamento (manobra de Heimlich), e momentos após o bebê voltou a respirar.

Ao constatar que o recém-nascido respirava normalmente, a criança foi entregue aos pais e posteriormente foi levada ao hospital do município para realizar uma avaliação médica.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!