Um grave acidente entre dois ônibus, um biarticulado e um metropolitano, deixou mais de 40 feridos no Centro de Curitiba. A batida aconteceu na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa.
De acordo com a Guarda Municipal, o motorista da linha Fazenda Rio Grande teria sofrido um mal súbito. “O motorista da linha articulada acredita que tenha avançado o sinal, mas nada de oficial até o momento. Felizmente, a chegada do Corpo de Bombeiros foi bem rápida”, disse o guarda Souza.

Também no local, porém, um morador da região afirmou ter observado o biarticulado em alta velocidade. “Pelo que vi, o vermelhão chegou com tudo. Eu estava saindo do prédio da esquina e ouvi o barulho, foi muito feio. Parecia que um meteoro havia caído. Eram gritos e os estouros do poste de luz”, lamentou.
CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no Portal Banda B, parceiro do Portal Vvale.