Na tarde desta terça-feira, 12, os Bombeiros de Porto União atenderam mais um acidente de trânsito, desta vez, na Rua 7 de setembro e envolveu uma moto e um carro.
O condutor da moto Yamara/Factor 125 factor, 36 anos já estava sentando, consciente, responsivo já sem o capacete, o mesmo apresentava sinais vitais estáveis, ferimento contuso no tornozelo esquerdo, ferimentos abrasivos em ambos os joelhos e ambas as mãos, após realizado atendimento pré hospitalar foi encaminhado ao hospital São Braz para procedimentos médicos.
Segundo informações o mesmo envolveu-se no acidente na pista de rolamento com o condutor do automóvel Chevrolet/prisma, de 70 anos que não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

Ainda segundo informações do condutor da moto após o acidente este veia a colidir no automóvel Tiguan 2.0 Placas, cor prata, ano 2015 que se encontrava estacionado, cujo condutor não foi identificado.
Após procedimentos o local ficou aos cuidados da policia militar para providencias cabíveis.